Fatos Sobre fe Revelado



A situaçãeste chegou num ponto insustentável, porque passei a sentir VERGONHA, especialmente quando era questionado pelas pessoas Ainda mais simples e humildes Acerca este fato

Este desemprego nãeste é justificativa aceita pelos tribunais para a falta de pagamento da pensão. Ela é devida precisamente quando este pai nãeste está trabalhando.

O esposo entrou com uma proceder do exoneração do alimentos do uma filha qual morra em são paulo,ele deu entrada usando 1 advogado por lá mesmo,só que ta demorando,quanto tempo Têm a possibilidade de ainda demorar???

A todos os momentos qual a tua situação econômica se modificar, você É possibilitado a pedir uma revisão. Caberá ao juiz analisar se a revisão é justa ou nãeste.

Estou em processo do separaçãeste, mas gostaria de iniciar este pagamento da pensãeste alimento da minha filha, este quanto antes. O qual devo criar para que 1 tratado por valores usando minha esposa seja homologado pelo juiz?

                • Este qual significam as expressões “interesse integrado”, “efetiva comunhão de interesses” e “atuação conjunta”, previstas pelo artigo                    2º, § 3º, da CLT, de modo a fins por caracterizaçãeste do grupo econômico?

O de que posso lhe garantir é de que um processo consensual (onde há convénio) é Ainda mais rápido qual 1 litigioso (onde nãeste há pacto).

Oi óptima tarde .meu marido paga pensão alimentícia a sua própria filha do primeiro casamento desde de que se separou a menina não possui responsabilidade trabalha atualmente pelo programa jovem aprendiz mais nãeste leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra não ir trabalhar tem mãos comportamento tanto no serviço quanto na escola reprovou 2 anos Ainda mais falta do qual frequenta aula tem pé especialmentessima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo que este pai pretende entrar utilizando pedido de exoneraçãeste de pensãeste alimentícia deseja entrar num curso tfoicnico onde irá tomar em meio período e este curso é pago exatamente Assim sendo precisamente eu provando q ela não frequenta nem o colegio direito recursos adicionais ela conseguirá q este juiz ainda exija q o esposo continue pagando a pensãeste

O marido possui uma filha de 5 anos e paga pensao a 4 anos. Tem destemido documento de recusa por paternidade? Aonde tira todos ESTES direitos e deveres a respeito da criança? ??? Possui saiba como ser feito?

Se na determinaçãeste judicial de que concedeu a pensãeste ao seu filho não havia data limite de modo a o pagamento da pensão, este pai deve mover uma proceder do exoneraçãeste previamente de deixar do pagá-la.

Se há proceder do exoneração, nãeste deveria ter sido intimado previamente da cessaçãeste da pensãeste, mesmo se houve antecipaçãeste do tutela aprenda isso aqui agora concedida?

Em regra, a pensãeste alimentícia costuma ser mantida até este final do ensino superior. Contudo, já vi várias decisões em qual ESTES tribunais entendem que a pensão é devida durante algum curso por pós graduação.

Tenho outra dúvidas utilizando relação ao valor da pensão alimentícia , sempre paguei este valor do 1 salário mínimo , fato qual exerço até esta data.

Excelente noite tenho um filho do 17 anos do meu primeiro casamento ele completa 18 este mes qual vem, ele só vive na rua ta viciado em drogas e a minha raiva qual pago pensãeste para esses Género por coisas, eu nao acho certo paga pensãeste para 1 filho que nao ta nem ai usando a vinculado aqui vida dele,só faz coisa errada. o de que devo criar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *